quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Blazer pink Zara: ainda dá tempo de ter o seu!!!

Meninas!!! Eu acho que assim como eu, muitas de vocês estão loucassssss atrás desse blazer. Pois é, eu consegui um forncedor lá de fora que está mandando os blazers pra cá!!! Não sei quanto tempo isso vai durar, portanto, sejam rápidas no gatilho se quiserem garantir o seu! rs.

Para encomendas, basta mandar e-mail para compras@guaranarosa.com.br e eu explico as coordenadas. O valor será de 270,00 + frete (pagamente somente a vista e tempo de 30 dias para chegada do blazer).
O blazer é idêntico ao da foto abaixo, vem inclusive com etiqueta da Zara, original!


Inspirem-se!!!



Corram girls!

kiss

Um comentário:

  1. Lindo o blog ótimo post parabéns...
    Tá rolando uma promoção imperdível lá no blog valendo prêmios do Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano é muito fácil participar basta manda uma frase contando sua história de amor e no final da promoção vai ser escolhida a melhor história,não fique fora dessa participe,quem sabe você não é a escolhida.
    Beijos e Boa Sorte.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...