sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look inspiração pro fds!!!

O fds chegou e sempre bate aquela dúvida: o que vestir?
Amei esse look com macacão, sandália e blazer. A tendência do color block é super a cara do verão e deixa os looks bem alegres.


Nos pulsos a tendência é: quanto mais pulseiras, melhor!!!

Falando nisso, já viram as novas shamballas da Guaraná Rosa? Acessem: www.guaranarosa.com.br

BOM FDS!

beijos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vestidos milagrosos

Que tal parecer alguns quilinhos a menos sem precisar de dietas??
Olhem que maravilhosos esses vestidos criados pela estilista Stella McCartney. Ele esculpe o corpo e forma uma cintura instantânea, através de uma ilusão de ótica criada pelos recortes e uso da cor preta em lugares estratégicos do corpo.


Super aprovados!!!

Kiss

WISH LIST: D & G dress

Se tem uma coisa que eu amo e quero usar todo dia no verão são vestidos!!!! Acho que deixam qualquer mulher linda e feminina e, mudando os acessórios, você consegue montar um look casual, fashion, clássico etc.

Estou apaixonada por esse modelo D&G desde que vi a Lalá usando, olhem que maravilhoso!!!

A Tati tbm usou em sua festa de aniversário....


Lindo, né!? Desejo total...


Beijosss

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje eu quero sair assim...

Amei esse look básico...a cara de segunda-feira né?! Super fofo..


Notaram como os saltos estão mais largos? Acho super confortável e lindos!

Beijosss

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Blazer pink Zara: ainda dá tempo de ter o seu!!!

Meninas!!! Eu acho que assim como eu, muitas de vocês estão loucassssss atrás desse blazer. Pois é, eu consegui um forncedor lá de fora que está mandando os blazers pra cá!!! Não sei quanto tempo isso vai durar, portanto, sejam rápidas no gatilho se quiserem garantir o seu! rs.

Para encomendas, basta mandar e-mail para compras@guaranarosa.com.br e eu explico as coordenadas. O valor será de 270,00 + frete (pagamente somente a vista e tempo de 30 dias para chegada do blazer).
O blazer é idêntico ao da foto abaixo, vem inclusive com etiqueta da Zara, original!


Inspirem-se!!!



Corram girls!

kiss

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Composições com quadros

Girls, hoje quero falar de um assunto diferente por aqui: decor.
Eu sou apaixonada por esses sites e revistas de decoração, adoro buscar idéias novas pra montar minha futura casa, rs!

Algo bem legal para deixar o espaço com a sua cara - fora o ar de aconchego que traz ao ambiente - é a composição de quadros. Os quadros não precisam ser necessariamente obras de arte, você pode emoldurar frases, fotos, momentos, objetos, enfim, algo que torne o espaço único e original.

(Obviamente, a moda está presente entre elas!)

Idéia MARA para o closet, enquadrar suas sacolinhas prediletas. Acho a idéia super fofa, e vocês?


Maravilhosos ambientes!!! Mãos a obra!!! rs.

Beijos


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dica; Mix de estampas

Cada vez mais busca-se sair do óbvio quando famos em moda. Prova disso são as misturas de cores fortes, misturas de texturas e mistura de estampas que estão super em alta, por exemplo.

No caso das estampas, para não errar, uma boa dica é combiná-las de forma que as cores sejam harmoniosas entre si....  olhem cada produção maravilhosa para nos inspirar!!!

 Em alguns casos, a mistura fica tão original, que parece ser uma peça única.

Amei essa combinação da Anna Dello Russo, essa saia em pedrarias é maravilhosa!


Gostam?

Beijos e bom fds!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Azul + laranja

Meninas, como passaram o fds?? Espero que bem!!!

Usei nesse fds um look bem parecido com esse - estava de camiseta azul klein, saia branca e sapatilha laranja - porém, como esqueci de fotografar (não me matem!), resolvi postar esse look da Ana Fasano como fonte de inspiração para vocês!

Confesso que de tanto ver o color block na minha frente já até enjoei um pouco, mas acho que se você coloca peças coloridas misturadas ao branco, tudo fica leve sem se tornar enjoativo... concordam?




A Ana contou em seu blog que essa clutch é Prada e a batinha Marisa! 


Gostam? Branco definitivamente é a CARA do verão, apostem em mini saias, shorts, calças de linho, saias longas...

Beijosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...