quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trend Alert: Colete de pelo!!

Girls, uma tendência que eu estou amando - e que já comprei o meu - são os coletes de pelo!
Dá pra montar diversos looks com eles e ficar quentinha e estilosa na medida exata.
O legal é fazer sobreposições, usá-los sob jaquetas de couro ou, no modo convencional sob camisas, vestidos... eles dão um UP em qualquer look!


 
 Adorei a idéia de misturar paetês + pelos, inclusive fazer essa combinação durante o dia!


 A Thassia sempre arrasa nos looks, olhem que legal essa mistura com saia de couro para sair a noite!

E lóogico que Olivia Palermo não pudia faltar no post néan? ô mulher estilosa.... rs


Gostam da tendência???
Beijoss e bom finzinho de semana!!!

Um comentário:

  1. Aiii, eu também amo, Bruna!!! tenho alguns aqui! adoro sair de "ursinho de pelúcia"!!! é mto glamour!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...