terça-feira, 21 de junho de 2011

Looks inspiradores!!

Meninas, há muito tempo não me encantava pelo estilo de uma blogueira/fashionista como me encantei por essa!!! Nem a Chiara do blog Blond Salad tem me encantado tanto...
O nome da girl é Blarir E.  e o blog dela é esse aqui: http://www.atlantic-pacific.blogspot.com
Ela faz um mix de tendências, com peças clássicas e românticas, amei!


Vale a pena conhecer  o blog... vou mostrar meus looks prediletos:

 Mistura de onça + listras + vermelho

 Color blocking nos pés e na camisa xadrez

 Me apaixonei por essa mistura de azul com rosa bebê


Muitas pulseiras!!


 Esse look eu já até postei aqui, o chapéu panamá é tendência... no verão voltaremos a vender!


 Amei esse mix de poá com onça!!! Essa saia dela é Zara, eu já vi na loja aqui de SP!


 Enfim, o post está cheiooo de fotos, agora é só se inspirar e montar looks poderosos!

Gostaram?
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...