segunda-feira, 27 de junho de 2011

Customização NÃO sai de moda!

Semana passada, a blogueira Juliana Alido do blog http://julianaeamoda.com/ apareceu no SPFW, com sua LV Speedy customizada com taxas e caveiras.
A idéia originalíssima divide opiniões, mas eu acho bem orginal e ousada! Ainda mais nos dias de hoje onde é normal encontrarmos muitas LV desfilando por aí, néam?

A loja que personaliza roupas e acessóriois se chama Tua loja e fica localizada em SP.


Outra idéia legal é costumizar sua LV (em Goyards tbm já vi...) com suas iniciais. O mimo vai pra Europa ser costumizado e leva cerca de 2 meses para ficar pronto. (Haja paciência para aguardar!)



Ou encher a sua Birkin de taxas como fez a Lady Gaga #alocka!




E vocês teriam coragem?
Acho que o modo que mais dá certo para as menos corajosas, é amarrar um lenço na bolsa.... fica linda e original, com a sua cara!

A LV Speedy personalizada está na minha wish list...será minha próxima aquisição.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...