terça-feira, 10 de maio de 2011

WISH LIST: Maxi colares

Girls, na wish list de hoje quero falar dos maxi colares!! Sei que essa moda não vêm de hoje, mas eu estou completamente IN LOVE por todos que eu vejo nas lojas!! (Quero urgente encontrar fabricantes para trazer para a Guaraná, que tal???)

Não sei como começou essa moda, mas a minha queridinha it girl favorita Olivia Palermo usa muuito e com as mais diferenciadas produções! Vai do look casual ao look noite!!

Vejam:



A blogueira Mariah misturou turquesa com laranja, olhem como ele muda qualquer look despojado:


Girls, essa foto ai de cima foi tirada do blog NTQD da querida Maria Belluca! 

Amei esse colar dela e comprei um igualzinho hoje pra mim, ele é da C&A!! (Confesso que por muito tempo não comprava nada lá...mas a loja está mudando bastante e trazendo várias coisas legais... esse colar por exemplo, me apaixonei! Vale super a pena a visita à loja do Shopping Iguatemi - SP)


E então. gostam da moda dos MAXI COLARES??? vão aderir?? já aderiram faz tempo?

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...