quinta-feira, 5 de maio de 2011

Look do dia (de uma cliente)

A partir de hoje, pretendo colocar aqui looks de nossas clientes com nossas peças... gostaram??
Acho ótimo, até porque sempre batem dúvidas do tipo: 'oque usar?',  ou 'com oque usar?' em determinadas ocasiões.

A cliente fofa que estréia nosso 'look do dia' é a Juliana Caravante!! (Filha da minha querida cliente Gisele Caravante). Ela usou o vestido de renda, uma manga preto com nude para ir a uma formatura e arrasou!!



Gostaram?? Linda a Ju né???

Quem quiser participar da tag e mandar looks com nossas peças vou amar!! só mandar no meu email: compras.guaranarosa@hotmail.com

Beijosss

Um comentário:

  1. - Oi sua linda, estou conhecendo seu blog agura e amei, ja estou super seguindo !
    Depois da uma passada no meu e segue se gostar !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...