quarta-feira, 25 de maio de 2011

CHEGOU NA GUARANÁ ROSA: Leopard Scarf !!

Girls, como estão passando a semana??
Estou feliz porque hoje consegui trazer para a loja uma pashmina que eu estava procurando pra mim há muito tempo!!! Ela é a mesma estampa da pashmina Louis Vuitton, igualzinha! Achei um importador que está trazendo de fora pra mim!! Ela é linda, espero que gostem assim como eu... estou IN LOVE! 




e então gostaram??
Valor: R$95,00 + frete

Poucas unidades.... exclusiva!!! E olhem quantas idéias de looks para montarmos com ela!

Kiss

4 comentários:

  1. Oi Vc tem loja fisica ou só online mesmo? Gostei mto dessa pashmina! Ainda tem dela? bitasp82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. - eu queeeero !!!

    Hoje no 'Colecionadora Totalmente Demais' tem uma louca por havaianas, confira!!!

    Bjokas *-*

    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. Meninas, temos a scarf sim!! chegou hj!
    para comprar: compras.guaranarosa@hotmail.com

    me mandem email

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá eu sei q é muito tarde p perguntar, mais vc tem mais dessa pashmina de leopardo ainda??? eu preciso d uma dessas na minha vida heheheh bjbj!!!!!
    Natalie_bin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...