segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pink and red

Girls, eu estou adorando essa tendência de color blocking e mistura de cores... acho que dá muita vida ao nosso look! Notei em alguns desfiles que essa duplinha vermelho + rosa tem aparecido bastante!
Eu particularmente AMO vermelho e acho super legal a combinção com rosa, vejam:


Olha o primeiro look como ficou moderno e ao mesmo tempo com um toque romântico...
Para quem não se acostumou com a idéia de misturar tons fortes, uma boa dica é começar pelos tons pastéis (como no 3º look por exemplo, onde a calça rosa é bem discreta)

___________________________________________________________
Aqui a mistura aparece também com tons de laranja, (outra cor que será tendência no verão)

Desfile Bottega Veneta





Eu SUPER usaria e vocês??

kiss


Ps. Algumas imagens/montagens foram retiradas do blog Três Jolies, o restante foi retirado do Google.

2 comentários:

  1. quero coisas rosas!!!
    to sorteando uma jaqueta perfecto de moleton! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, adoooro seu blog..
    eu acabei de fazer um e sempre que vou procurar imagens no google eu escolho alguma que ja tem aqui no seu.. hahahah impressionante.
    agora eu to fazendo um sobre a trendy vermelho e pink. e duas imagens eram daqui! hahaha

    estou sempre entrando no e-commerce fico apaixonada por tudo.

    parabén pelo seu trabalho!

    beijo =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...