segunda-feira, 4 de abril de 2011

CHEGOU NA GUARANÁ ROSA: TERÇOS !!

Olá meninas! Estou aqui novamente para falar de mais um produto que a Guaraná Rosa vai trazer pra vocês: TERÇOS!!

Além da proteção, acho super estiloso quem usa!!! Eu estava louca por um até que achei, comecei a usar e várias pessoas a-ma-ram!

Resultado? vou trazer para a loja! Eles virão em dourado e prateado.. não reparem a qualidade da foto, pois estou sem câmera e tirei foto do blackberry!



(Lo Hanut, proprietária da loja Lolitta, com terço prata!)


O valor dele é R$89,00 + frete!
Lembrando que aqui em SP não cobramos frete, e caso você queira agendar uma visita para conhecer pessoalmente todas as peças é só me mandar email no: compras.guaranarosa@hotmail.com


Looks com terços:



beijosss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...