segunda-feira, 28 de março de 2011

Trend Alert: Flare Jeans

Girls, hoje quero falar das calças flare (leia-se boca de sino), que voltaram a moda.
Eu particularmente não gosto! Me adaptei tãoo bem à calças skinny com a boca bem fechada, acho que vestem melhor e ficam perfeitas com qualquer sapato!

Masssss, como o blog é democrático, falamos de todas as tendências de moda.... e essa com certeza está voltando!



 Flare pants no desfile da Chloé
(notaram na sobreposição de tons camelo? MARA!)

Balmain, mistura de dourado + flare de brilhos


Olivia Palermo, Heidi Klum e Rachel Zoe com Flare

Thassia do Blog da Thassia, veste jeans Seven for all Mankind
 
 Jessica Alba
Katie Holmes



E vocês gostam? Usam??

Até tenho algumas calças antigas aqui no meu armário, (guardei pois sabia que a moda ia voltar...), mas quando tento colocar, me sinto mal e logo tiro! Acho que tem que escolher o sapato ideal para não ficar estranho, eu gosto dessa tendência meio anos 70, quem sabe eu ainda não use com clogs no verão?!


Kisses e boa semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...