quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje eu quero sair assim!

Girls, tô in love total por essa moda de vermelho + onça! Minha cor preferida sempre foi vermelho... eu sempre tive várias pecinhas dessa cor, só não tinha a calça. Segunda-feira corri na Zara e comprei uma linda! Essa aqui da Nat Vozza (do Blog Glam 4 you) também é da Zara, porém o modelo da minha é diferente... (em breve coloco look aqui pra vocês com ela, ok?)



Agora falando do look, amei  a combinação de listras com vermelho, camelo e onça! Achei que ficou pefeita! Uma dica quando quiserem combinar estampas (como nesse caso), escolha cores que tenham harmonia entre si.


Pra quem amou a sandália, essa é da Santa Lolla... mas dúvido que vocês ainda encontrem ela por lá... fiquei sabendo que essas sandálias esgotaram no mesmo dia!!! Eu perdi... snif!


Beijosss e bom restinho de semana!

3 comentários:

  1. Lindo esse look! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  2. LOVE your outfit!! The shoes are amazing!:)

    http://mademoiselleconomist.blogspot.com/
    Check it out sometime dear:)

    xx

    ResponderExcluir
  3. amei a blusa listrada!
    estou seguindo, segue se vc gostar:
    www.raisaland.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...