terça-feira, 29 de março de 2011

Em breve na Guaraná Rosa!

Quem não ama as boas e velhas camisetas?? Todo mundo, né!
Em breve teremos alguns modelos bem legais!  Uma delas vai ser essa: I love Shoes, bags and boys!



O modelo da nossa será baby look normal, parecida com a da Paris!

Gostam? quem tiver interesse, pode me mandar email no: compras.guaranarosa@hotmail.com que assim que chegarem aviso todas vocês!

Se quiserem dar opiniões de frases ou estampas,  podem falar! todas são bem vindas... fico mto feliz com todos os comentários fofos que ando recebendo de vocês, todos são muito bem vindos e nos ajuda a construir a marca cada vez mais!

kisses!

Um comentário:

  1. mas ela será curtinha ou um pouco mais comprida?? pq já vi umas curtinhas por aí, mas acho tão out t-shirt curta, qse mostrando a barriga! aisxxx

    e pra qdo sai??

    qual será o preço??

    bjs,

    Nane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...