quinta-feira, 17 de março de 2011

Color Alert: Yellow

Como eu disse pra vocês, sempre olho os blogs das meninas lá de fora para ver as tendências... e tenho notado que o amarelo é a cor do momento! Tanto em bolsas, sapatos, como em roupas... muitas fashionistas estão usando.
O legal é misturar tendências: amarelo com pelo, com onça, com camelo....













Coleção Lanvin para H&M




Tenho certeza que logo mais, chegarão peças amarelas às nossas vitrines brasileiras... e vocês, gostam de se colorir no inverno? ou preferem o pretinho básico?
Esse vai ser o inverno do militarismo, mas já deu pra perceber que as cores vivas estão mudando a cara do inverno.... o vermelho é prova disso!


Obrigada pelos comentários queridos que tenho recebido, vocês são umas fofas! Fico feliz por estarem gostando do blog... estou tentando postar duas vezes ao dia!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...