domingo, 6 de fevereiro de 2011

Trend Alert: Wedge Boots (bota anabela)

As tendências surgem de repente, algumas viram febre, outras não. Sabemos que é tendência quando vemos alguma peça repetidas vezes em it-celebrities e it girls. A partir daí, começa o copia e cola das grifes (brasileiras ou estrangeiras)  e pronto: moda para todos (todos os bolsos também)!

O importante é sempre adequarmos oque está na moda, ao nosso lifestyle modo de vida e desejo de vestir algo. Se você acha que combina com você e se sente bem, vale a pena aderir, senão, descarte.
A moda é para todos, mas cada um tem sua personalidade...tem coisas que definitivamente nós não usaríamos E PONTO.  É isso que me encanta na moda, o jeito que as roupas exprimem personalidade e opinião.

As wedge boots (ou se preferir anabelas) por exemplo, tenho visto muuuuuito nos pés das fashionistas, tenho certeza que vai ser o IT do inverno em matéria de sapatos. Eu usaria SUPER a achei ótima a idéia, pois saltos anabela sempre trazem conforto, então poremos estar em cima do salto, com nossos pézinhos aquecidos e na moda! (nada melhor ein?)






Alexa Chung com wedge metalizada


Fendi


Chloé






Desfiles do SPFW e as anabelas em alguns desfiles



Quero uma dessas! E vocês, gostam? usariam?


beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Sabe, não gosto muito não! Acho que nem é pelo salto, mas pq esses modelos não são muito bonitos... são muito pesados, meio de astronauta! E a da Alexa é terrível, nossa! haha!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...