domingo, 30 de janeiro de 2011

Look das famosas no SPFW

Muita gente desfilando também fora das passarelas com seus modelitos estilosos na SPFW... e como eu amo observar looks, vou postar por aqui para vocês também.

Vestidos e roupas fresquinhas são as escolhas das girls para enfrentarem o calor que está fazendo aqui em SP, mais de 30º todos os dias!

 Demi Moore apostou no vestido nude e no peep toe e clutchs com brilho...


 Dri Galisteu escolheu look todo branco

 Gisele Bundchen de vestido vermelho e peep toe


 Isa Fiorentino de blusa zara e sapato Valentino, Isabeli Fontana de D&G


Paris Hilton

 Tammy Di Calafiori básica e linda de vestido preto, acho ela linda!



A qualquer momento, mais posts com news da semana de moda!


Beijos

2 comentários:

  1. Oi Bruna!

    Concordo plenamente com vc qdo vc diz q a moda do SPFW não desfila apenas nas passarelas! As pessoas que frequentam o evento tbm são uma inspiração para as fashionistas de plantão!

    Adorei o look da Gisela! Ela é mto linda e aquele vestido vermelho só fez realçar ainda mais a beleza da guria. Amei!

    Ah... vou aproveitar para divulgar o meu blog aqui.

    http://plantaofashion.blogspot.com/

    Abraços,
    Anna.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb!
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...