segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Flats

Girls, como passaram o fds?
O meu foi ótimo, e como tive um churrasco no domigo, o look foi com sapatilha... rs..
pena que ainda não tenho as fotos aqui comigo, masss depois eu atualizo o post com as fotos..

Tenho falado muito de sapatilhas, porque eu acho que elas vieram definitivamente para ficar... e mesmo que você saia durante o dia, e tenha que esticar para algum compromisso a noite, você continuará elegante (vamos combinar que nada pior ficar em cima do salto o dia todo - pelo menos eu penso assim, conforto em primeiro lugar)

Separei algumas fotos de mulheres estilosas com suas flats:








Nessa foto, Olivia está de sapato Oxford - outro must have do verão - mas o look em si, SUPER combina se trocarmos o oxford por uma sapatilha






E vocês, são addicts como eu?
Kiss e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...