terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vestidos longos

Passeando pelo Ego, vi que esse fim de semana os longos reinaram entre as famosas


Carol Dieckman, Fê Paes Leme e Thayla Ayala (ô garotinha estilosa), foram a um aniversário sábado á tarde com esses modelitos.




- Carol optou por uma bolsa amarela pequena e transversal
Acho tudo de bom acessórios amarelos, gente. Tô até namorando uma sapatilha amarela que eu vi... o sapato não deu pra ver, mas provavelmente era alguma flat.


- A Fê estava vestido ao 'meu estilo'. Amei esse óculos, o vestido com estampa liberty + renda, a bolsa cor camelo e a sandália spadrille (aquela que tem cordas na plataforma). Misturou todos os IT'S do verão. LINDA!

- A bolsa da Thayla é a tal Neverfull da LV (que eu vou ganhar de Natal do namo!). Porém, a minha é a Damier Azur e a dela é a Monogram... Essa bolsa vai com TUDO gente, ótimo investimento para seu closet! #ficaadica


E vocês. gostam de longos? Usariam? Já compraram o seu?


Beijnhoss e bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...