domingo, 12 de dezembro de 2010

Todo mundo usa: Havaianas!

Não é de hoje minha paixão por Havaianas, tenho uma coleção delas! De vez enquando tiro umas pra dar embora e logo, compro outras pra colocar no lugar!

Minha última aquisição foi uma básica azul royal, linda! Acho que essa cor está super em alta pro verão....



Estou completamente IN LOVE com essa nova coleção de Havaianas desenvolvida junto com a marca inglesa Isa Lessa!


Vi uma menina com uma dessas e quase arranquei do pé dela sábado, rs!
 Ela estava com um look super básico: shorts jeans + blusinha básica + ESSA HAVAIANAS!

Adoro observar como as pessoas se vestem, incrível como algumas pessoas conseguem ser estilosas mesmo estando de chinelo... e essa girl esta SUPER!

WISH LIST DE NATAL, PRA QUEM NÃO SABE OQUE ME DAR DE PRESENTE!

 A HV da girl era essa preta com pink aqui em cima! linda!!!
 Essas de pois estão um charme!
Essa aqui azul marinho, vermelha e branca é disparada a minha predileta!! Amoooo esse trio de cores! 



Pra quem não conhece, a Havaianas tem uma loja linda na Oscar Freire, 116 - Jardins - São Paulo - SP


Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...