quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

New Year's Outfit

Girls...
ao invés de fazer um post com dicas de roupas para o ano novo, resolvi fazer diferente!
Vou postar pra vocês meu look do reveillon do ano passado (2009/2010)

Mesmo assim, para as pessoas que ainda não se decidiram com que roupa passar, posso dar apenas uma dica: Usem paetês! Acho que é a grande pedida para a virada desse ano.

Eu vou passar com uma saia de paetês prata com coral, uma blusinha branca e uma sandália cáqui. (depois colocarei fotos aqui!!)

Vamos às fotos:








Detalhe da sandália




 Sá e eu (minha cunha linda!)


Cunha, Keity e Audrey (Best Friends Forever) e minha irmã querida




Como passei na praia, escolhi essa rasteira porque além de ser linda é super confortável. 

Créditos:

Vestido: Pink de cetim 
(ganhei da minha madrinha, é de um boutique na Serra da Cantareira - aqui em São Paulo)
 Rasteira: Schutz - (coleção verão 2010) - com pedras turquesa
 Brincos: não lembro a marca, mas ele também é de pedras turquesa




Espero que o ano de 2011 seja ainda mais ILUMINADO para todas vocês que entram aqui!
E que a PAZ e o AMOR reinem em todos os dias do próximo ano....




Beijos!




Ps. Ainda teremos mais posts até o ano novo.... vou fotografar meu look de natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...