segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Look inspiração verão

Girls, como foram de Natal? Comeram muuito?? rs...
Ainda essa semana vou tentar postar meu look do dia 24... estou sem câmera e as fotos estão no celular da minha irmã.

Enquanto isso, resolvi postar esse look da Miroslava Duma que eu amei!

O vestido branco, de algodão é must have em qualquer verão... (eu tenho um lindo da Zara), o colete jeans voltou com força total, o chapéu panamá está super em alta e a carteira dourada arremetou o look dando um ar de sofisticado a ele.


Nos pés pode ser usado um clog, uma rasteirinha ou até mesmo uma sandália alta (abotinada).... e tirando o colete, esse look pode enfrentar a night (ou até mesmo a noite de Reveillon)


Linda né? já fiz um post aqui no blog sobre o estilo dela...se você ainda não viu, veja AQUI !


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...