quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fofura do dia

Gente!! pára tudo!! 

Hoje vi essa foto da Suri Cruise - (filha de Tom Cruise com Katie Holmes) -  e achei linda demais!! Merece até um post em sua homenagem!!!

Tudo bem que muitos vão dizer que 'tem o dedo da mãe' nas produções da fofinha... mas mesmo assim eu acho que muitas crianças tem opinião própria, só vestem oque querem! E eu acho que no caso da Suri deve acontecer exatamente isso.... ou vai acontecer daqui pra frente quanto mais ela for crescendo.


Olha essa sapatilha  que LUXO! E essa saia super esvoaçante.... fora que eu AMEI a combinação de cores, linda demais!



Separei mais alguns looks da little it girl para vocês verem:







Deu pra perceber que ela abusa dos vestidinhos e das sapatilhas, essa de onça por exemplo será a nossa grande aposta para o verão! Quero uma DJHÁ!








Essa vai looooonge!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...