terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desejo do dia: lenços

Estava eu passeando pelo Ego, quando me deparei com essa foto. Meu desejo imediato foi: lenços na praia esse verão!!!

Acho chique, o visual fica super fashion e além do mais, dá um Up no penteado (que vamos combinar, na praia com calor, não fica dos melhores, 'néam'?)



Convenhamos, a Sabrina arrasa nos looks, mas essa terceira girl roubou a cena!!!! rs...



A Palominha (dona da marca Aparecida Store) usa e abusa dos lenços






Fê Paes Leme, (estilosa como sempre)


Mais fotos de lenços para vocês se inspirarem e usarem também nesse verão!!









Eu quero usar JÁ!!  e vocês, usariam??

Kiss!

2 comentários:

  1. Eu adoro lenço é uso muito tanto no inverno como no verão !! beijos e feliz 2011

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...