quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Closet dos sonhos!

Hy girls!
Estamos acabando mais uma semana.... e mais um ano! Tudo passa muito rápido... e tudo vai mudando de lugar! ontem li uma frase que me fez refletir... É incrível como uma pessoa antes estranha na sua vida, torna-se essencial... E vice versa... Pois é, Ces't la vie !

Mass, não vou filosofar nesse post....
Estava eu procurando papéis de parede legais para o meu quarto(quero MUDAR TUDO AQUI)...e me deparei com essas fotos de closets das famosas....

Resolvi compartilhar com vocês essa minha "invejinha branca" dessas mulheres com seus armários poderosos!!! rs...

Quem não queria ser a Carrie em Sex and The City e ganhar um closet maravilhoso daqueles, do marido, Ãhn?


Vamos lá, sonhar um pouquinho....

Oliva Palermo (SEMPRE ELA!)
Uma das 'uber socialites' de NYC mostra que seu closet é estiloso como a dona! A estrela de The City usa oque está na moda, mas sempre com um quê de elegância e bom gosto!
E esse tapete de zebra?? Linda!


A também socialite Nic Richie, esmanja estilo e bom gosto nas suas produções. A atriz e estilista, é adepta do estilo BOHO CHIC ( a palavra BOHO vem da expressão 'bohêmio') .
Nic, só achei seu closet meio bagunçado... assim como sua vida né? rs...


Miley Cirus e seu closet PINK! Acho que o mais lindo na minha opinião... gosto dessa mistura que ela fez com preto! Acho CHIQUE.

O closet da Mariah Carey dispensa comentários né? super luxuoso! E essa poltrona rosa com dourado deu o toque final!
Digamos que o closet dela é exagerado, assim como ela! Mas mesmo assim, eu gosto dele...


O da atriz Jéssica Alba é simples e bonito.... adorei os chapéus pendurados (minha cara... )


E por fim, o closet de Cristina Aguillera
Acho muito sobrecarregado, com esse tapete de onça + essas cortinas... me deu medo! rs...
Mass alguns sapatos eu roubaria dai, fácil fácil!




Espero que tenham gostado!

kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...