sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Desejo - Estampa Miu Miu





Não é de hoje que na moda é um Ctrl C , Ctrl V danado né??
Pouco se cria, MUITO se copia!

Algumas marcas resolveram se 'inspirar' nas estampas da Miu Miu, (que eu particularmente me apaixonei a primeira vista). Desde os desfiles do ano passado, essas estampas vem fazendo a cabeça de muita gente.


A Zara lançou um vestido lindo de gatinhos!
Vi um post no Blog Fashionismo e corri na C&A! Lá tem um biquíni azul marinho perfeito com a tal estampa de andorinhas (não resisti e já comprei o meu!)


Confesso que até pouco tempo atrás tinha um pouco de receio das lojas de departamento daqui do Brasil, achava a maioria das coisas feias ou cafonas.
Mas parece que eles resolveram acordar e estão querendo copiar magazines americanos que fazem muito sucesso, como H&M e Forever 21!

Melhor para nós né? As parecerias que vem sendo feitas com estilistas famosos, só fazem com que se acrescente cada vez mais estilo e cultura no dia a dia das pessoas que muitas vezes não viajam para fora do Brasil.

E vocês, gostam? comprariam?
Já usei o meu na praia com meu chapéu panamá e amei! Ficou MARA!



Bom feriado pra vocês!!!
Mesmo com frio aproveitem!!!



Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...