sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A calça da vez!

Como muuuitos blogs de moda já vem anunciando... a calça da vez é a nossa boa e velha conhecida... a calça pantalona dos anos 70!

Além de serem super estilosas, são também muito elegantes....
Mesmo parecendo que essa calça só fique bem nas altas (AlÔ, Gisele?) ... as medianas (meu caso!) ou as baixinhas também podem tentar usar as calças de cintura alta! Só cuidado com os cintos... pois em muitos casos eles achatam a silhueta...

No caso da Olivia Palermo (sempre ela, pois ela acerta SEMPRE) as calças tem uma modelagem reta, oque permite usar com blusas mais larguinhas..... agora, se sua calça tiver modelagem mais larga, use com blusas mais justas! - É a boa e velha dica do espelho, se auto analise antes de sair de casa.... se você não gostou, certamente é melhor trocar tudo! rs...

(Aqui Olivia usou sua calça com camisa branca e acessórios em camelo)


Eu realmente prefiro as de alfaiataria, mas tenho visto modelos em jeans e até em moletom!
Hora de aposentar as calças skinny e se jogar nas pantalonas.... - o comprimento é esse mesmo, (meio que arrastando, mas NÃO arrastando no chão)


Fotos para vocês se inspirarem:






E ai, vocês usariam? ou acham que moda tem que se adequar ao nosso gosto pessoal e biotipo?
Muitas vezes eu penso dessa maneira, não é TUDO que está na moda que devo usar.... uso aquilo que me faz me sentir bem!


Bom fim de semana!

Bessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...