terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os looks da "Lorena"

Oii bloguetes!
como estão passando a semana?
e como estão se vestindo com esse calor? eu só tenho vontade de usar shorts!

Hoje quero falar do estilo da Lorena na novela Passione!
Primeiro porque acho a Tammy Di Calafiori linda, e está combinando SUPER com esse papel de patricinha.... todas as roupas que ela coloca ficam LINDAS nela...

Ela usa vestidinhos, shorts, bolsas coloridas, sapatilhas... sem contar os óculos must have que dá vontade de ter todos!

Selecionei algumas imagens pra vocês... lembrando que a Pimenta Rosa está confeccionando esse vestidinho que ela usou e que eu amei! Tô curiosa para ver a peça piloto ficar pronta (assim que sair já posto a foto aqui...) e lógicooo que vocês vão amar e comprar! ;)

Vamos lá:

Aqui ela está com camisa branca + shortinhos (provavelmente de couro) e essa bag maravilhosa azul royal! Esse óculos é Carrera... eu já comprei o meu, e tô A-MAN-DO! dá um UP em qualquer produção básica do dia-a-dia

Saia de poá azul marinho + blusinha básica



Amo essa mistura de blaser + vestido, e a sapatilha bicolor deu o toque final



Esse vestido foi campeão em pedidos na Central de Relacionamento da Globo, ele é da Linda de Morrer ( Foto postada na Marie Claire que deu dicas de como fazer um look parecido com o dela)


(Casaquinho a la Chanel e navy)



(Esse aqui é clássico do inverno, néam?)





E por fim: o vestidinho que em breve chegará na Pimenta Rosa!




A-GUAR-DEM!!!!!!!!!!!!!!!!!



P.S. Créditos das fotos: Blog moda de novela


Roupas perfeitas né? Confesso que todo dia vejo a novela e fico de olhos bem abertos nas cenas dela.... rs


Beijos!!!







KEEP CALM...




Amei! Minha cara.... rs

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sapatilha bicolor

Desde que comprei as minhas (sim no plural pois não resisti e comprei duas sapatilhas com o bico preto), não tirei mais do pé!

Além de ser um clássico, sapato bicolor levanta qualquer produção, néam?
Eu particularmente AMO!

Mais uma lição que Coco Chanel deixou de elegância!

As minhas são da Shoestock (estava LOUCA por uma da 284 da linha I'm Not the Original mas infelizmente esgotou muitoo rápido e a blogueira deles me garantiu que por enquanto não virá reposição) . SNIF! Mas mesmo assim estou muito feliz com as minhas aquisições....

Falando em Shoestock, existem duas lojas: uma na Vila Olimpia e uma em Moema
fui da VL Olimpia sexta e amei! As vendedoras são super atenciosas e trazem mil modelos para você escolher.... Vale a pena conhecer!

Vamos as fotos (que é oque eu mais amooooooo postar)

(A linda Lalá ... acho que o sapato dela tem salto, mas mesmo assim, amei a combinação de cores: total black + P&B + vermelho, clássica !)

(Ana Hathaway)


(As ABSOLUTAS, Chanel)


E POR FIM, MINHAS ESCOLHAS:


Gente, essa segunda em AZUL MARINHO É RYQUEZA!!

A loja vende on line também, o site deles é: www.shoestock.com.br



Boa semana...e boas compras!
com esse "clima" de Natal no ar, é tão bom comprar!!!

Bjs!

domingo, 28 de novembro de 2010

Look inspiração do dia!

Oi girls queridas!!
cá estou eu, postando no fds... afinal, precisamos de inspiração para sair no fds... ainda mais com esse sol de 30º que está fazendo em SP ( e acho que em vááárias cidades do Brasil né)

Minha musa, Olivia!

(Vestidinho estilo militar, sapatilha de palha com vermelho, Birkin caramelo e óculos Tom Ford! - CLICA NA FOTO QUE ELA AUMENTA)


Mamis comprou uma sapatilha assim sexta! De palha com preto! um arrazo! depois coloco fotos aqui!


HOJE QUERO SAIR ASSIM!


Beijos!!!

Bom domingo!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

WISH LIST: SAPATO VALENTINO












Desde que apareceu no desfile de inverno de 2011 da Valentino, esse sapato vem fazendo a cabeça (e os pés) de mulheres pra lá de estilosas.... com bico fino e cheio de taxas, com salto médio ou na opção flat (sem salto).
Giovanna Battaglia, Claire Danes, Caroline Sieber, Astrid Muñoz e Alexa Chung (que optou pela versão flat) são algumas que apostaram no modelo, candidato a hit da estação.

É o bico fino dando as caras novamente.... (ainda bem que guardei todos os meus scarpins assim), depois da febre dos bicos redondos.


(E esse com vermelho, DEUSO!!!!!!! Papai Noel, embrulha já pra presente, please! rs... )

(Mariah, linda do Blog da Mariah, usou duas tendências must do verão: Shorts de paetês + camisa com transparência)



"Quando, afinal, nos acostumamos com uma moda é porque ela já está completamente em decadência."

(Millôr Fernandes)

A calça da vez!

Como muuuitos blogs de moda já vem anunciando... a calça da vez é a nossa boa e velha conhecida... a calça pantalona dos anos 70!

Além de serem super estilosas, são também muito elegantes....
Mesmo parecendo que essa calça só fique bem nas altas (AlÔ, Gisele?) ... as medianas (meu caso!) ou as baixinhas também podem tentar usar as calças de cintura alta! Só cuidado com os cintos... pois em muitos casos eles achatam a silhueta...

No caso da Olivia Palermo (sempre ela, pois ela acerta SEMPRE) as calças tem uma modelagem reta, oque permite usar com blusas mais larguinhas..... agora, se sua calça tiver modelagem mais larga, use com blusas mais justas! - É a boa e velha dica do espelho, se auto analise antes de sair de casa.... se você não gostou, certamente é melhor trocar tudo! rs...

(Aqui Olivia usou sua calça com camisa branca e acessórios em camelo)


Eu realmente prefiro as de alfaiataria, mas tenho visto modelos em jeans e até em moletom!
Hora de aposentar as calças skinny e se jogar nas pantalonas.... - o comprimento é esse mesmo, (meio que arrastando, mas NÃO arrastando no chão)


Fotos para vocês se inspirarem:






E ai, vocês usariam? ou acham que moda tem que se adequar ao nosso gosto pessoal e biotipo?
Muitas vezes eu penso dessa maneira, não é TUDO que está na moda que devo usar.... uso aquilo que me faz me sentir bem!


Bom fim de semana!

Bessos!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Verão 2011: itens indispensáveis!

Adoro essa época do ano! Os dias são quentes, o horário de verão faz com que a claridade dure mais tempo!Como o verão vem aí, é hora de renovar o closet pra arrasar na estação mais gostosa do ano!

Fiz uma listinha de itens must have do verão, na minha opinião!
Vamos lá?

SAIA LONGA:
Olivia Palermo já aderiu, usou uma floral durante a edição de verão 2011 da semana de moda de Londres. As saias longas tomam o lugar das minis nos guarda-roupas das mais antenadas.

Cuidado ao usar a saia, o ideal é combibar com rasteiras, espadrilles, clogs ou anabelas. (dica: pra quem é baixinha, usar com um top do mesmo tom ajuda a alongar a silhueta... complete o look com salto)




SHORTS:
Tanto para o dia como para a NIGHT! Os shorts com cintura alta estão em todas.... aposte em um de couro, Perfeito e chique! Ou até mesmo nos jeans com o bolsinho de fora....


Lala do blog: www.lalarudge.com.br

(Chiara do blog "The Blond Salad")


MILITARISMO
:
O militarismo volta com tudo no verão, aposte em uma blusa ou sandália no tom e use com tons neutros como nude e creme! Fica lindo e chique!


(Thassia Naves do "Blog da Thassia")


(foto tirada de lookbook.com)

(Fran Monfrinati do blog "Shoe Lover" misturou navy + militar + it bag Pop Up Store + Sapato pintado a mão Schutz)

TYE DYE
/ HIPPIE CHIC:
As estampas Tye Dye e o Estilo Hippie Chic também voltaram com tudo....
Aposte em peças exclusivas com bordados ou texturas naturais (aqui entra também o tecido chamois, as batas e os lenços ou faixas na cabeça)





BOLSAS CARTEIRO:

Desde que a nossa queridinha Alexa Chung apareceu com um modelo parecido, essa bolsa virou febre entre as fashionistas! A Mulberry lançou o modelo "Alexa" e as mais antenadas já desfilam esse modelo por aí (Eu já tenho a minha caramelo). A Pop Up Store lançou um modelo inspired em moletom, as cores são lindas!


(Alexa Chung e a bolsa que leva seu nome)


NAVY:

O bom e velho azul marinho/branco que sempre dá as caras no verão! Combina-se desde o clássico com vermelho até as misturas com amarelo (minha escolhida!)
A 284 está com peças lindas em navy, desde vestidinhos à blusinhas fofas!




CINTO AMARRADO:
Os mais largos deram espaço aos fininhos, que geralmente são "amarrados " literalmente, marcando a cintura



(DICA: para dar a laçada passe de baixo para cima, e coloque a ponta entre a laçada que ficar)

CHAPÉU PANAMÁ:
A Pimenta Rosa Store está vendendo! Esse chapéu vem fazendo a cabeça de It Girls como: Miroslava Duma, Isabeli Fontana, Kate Moss.....


(Beta do Blog: Fashinionite, usa chapéu Pimenta Rosa Store)
peça o seu aqui: compras.pimentarosa@hotmail.com


BOLSAS COLORIDAS DE PRAIA:
De Marc Jacobs à Goyard... as sacolas de praia são lindas e acompanham o beach style!
Caso tenha dó de colocar suas lindas e caras bolsinhas na areia, essa bolsa da Bo.Bô é perfeita!
Eu tenho uma da linha Pink da VS e acho prática e linda, ela é pink com o símbolo da paz em branco!

(Carol D. com sua inseparável Goyard laranja)



(Bolsa coleçao de Verão da Bo.Bô)


(Marc Jacobs)



HAVAIANAS:
Essas de coração me apaixonei a primeira vista.... mas na loja da Oscar Freire tem para todos os gostos! Impossível comprar uma só!


BIQUÍNIS:
A minha escolha de verão foi esse com estampa inspired na Miu Miu da C&A!
Mas já vi modelos lindos por aí... com pedras, correntes, bordados....


(Miu Miu Inspired)


(Daslu)


LEOPARD PRINTS:
A moda de oncinha voltou com tudo.... ACHO PHYNO!
Na verdade pra mim, nunca sai de moda... uso cardigan e blusas de onça quando sinto vontade... dá um ar de perua, né? rs..
A grande sacada do momento é usar acessórios isolados: cintos, bolsas ou sapatos.... que fazem TODA a diferença no look!



FLATS:
Rasteiras, sapatilhas, chinelinhos.... TUDO BEM VERÃO! com as cores do verão, não pode faltar as pedras turqueza e coral, né!
Além de serem confortáveis... estão superrr em alta!


(Sandália com pedras coral da Bo.Bô)

ESPADRILLES:

São as anabelas com corda! Perfeita para levantar qualquer produção básica.




CLOGS:
Desde que as modelos apareceram com esse tamanco no desfile da Chanel, muitas marcas lançaram os seus modelos. Na Schutz você encontra modelos perfeitos! Pra quem acha que não vai se acostumar com o tamanco fechadão, existem as opções de tamancos abertos.

(Alexa na capa da Vogue)

ROMANTISMO:

A tendência romântica também está com tudo, abuse dos babados, rendas, poás, estampas LIBERTY(aquela de florzinhas miudas) e até mesmo do crochê que está em alta novamente.


(Heleninha Bordon, sócia da 284 e herdeira do Império Daslu)


(foto tirada do site lookbook.com)




BIG SUNGLASSES:

A Tammy di Calafiori que interpreta a Lorena em Passione, usou esse estilo de óculos que também está muuuito em alta







O dela era CARRERA, mas eu também estou namorando esse Louis Vuitton!



COLETES:

Jeans ou de renda, ficam lindos com saias longas ou até mesmo em cima de vestidinhos....



Bom é isso meninas, lembrando de mais coisas atualizo o post!
Gostaram?


Bessos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...